Festa com
a sua cara

2 de março de 2013

Cada dia mais as pessoas buscam exclusividade na hora de realizar eventos como aniversários, casamentos e festas sociais.

mesa7Sem abrir mão da qualidade, e primando por confeitos exclusivos, a confeitaria Lancaster atende esse público requintado que prima por novidades. “Desenvolvemos esses produtos junto com o cliente”, explica a gerente geral da Confeitaria Lancaster, Maria Cristina Amaro Vieira.

 

A maior parte dos clientes que demandam esse serviço é de empresas, mas também há pessoas que encomendam comidas exclusivas para cerimônias especiais, como aniversários ou casamentos. Ocasiões como estas geralmente estão marcadas há mais tempo, mas o processo de criação de um doce ou salgado
personalizado não é demorado. “São três ou quatro dias que levamos para desenvolver um produto novo, apresentar ao cliente, obtermos  aprovação e entregarmos”, diz Cristina.

 

A personalização dá mais credibilidade ao evento e também pode reafirmar o estilo da pessoa ou empresa que está oferecendo os quitutes. “Já tivemos doces tradicionais feitos todos em cor-de-rosa especialmente para o dia da mulher, com a cor e aplicação da logomarca de diversas empresas, lembranças com o inicial do nome ou o desenho animado preferido do dono da festa”, conta Cristina.

 

Métodos como este são positivos porque ressaltam a individualidade e fica evidente que o momento é pensado especialmente para aquelas pessoas. Num mundo cada vem mais globalizado, são ações como essa que relembram como é bom ter algo feito sob medida para você. Experimente.